terça-feira, 26 de julho de 2011

SUCESSÃO 2012 EM SOBRAL

Enquanto que Alcântaras acaba de sair de uma eleição suplementar municipal, alguns dos principais municípios da região norte do ceará, agora que começa a se falar em sucessão de prefeitos, é o caso de Massapê e Sobral, este último, o maior da região onde a disputa será uma das mais acirradas das últimas eleições.

Do Correio da Senama (Panorama Político)

Em nossa cidade, já se fala em nomes para a sucessão municipal de 2012. Do lado da situação é quase certa a postulação do atual gestor, Veveu Arruda, que espera ter o apoio dos irmãos Gomes. Pelo lado da oposição o nome mais falado na cidade é do Dr. Guimarães, que já está visitando vilas, distritos e lugarejos comunicando sua vontade de ser prefeito de Sobral. Nos leilões que surgem em sua frente está arrematando tudo. O outro nome que também poderá disputar no próximo pleito será o vereador Marco Prado. A cada momento que passa surge grande número de pessoas querendo disputar uma cadeira de vereador, isso em fase do aumento do número de vereadores em nossa casa do povo na próxima eleição.

Sucessão em Massapê

Faltando pouco mais de ano para a próxima eleição, já começam a surgir nomes para disputar a cadeira, hoje ocupada pelo prefeito João Pontes, em Massapê, que encerrará seu segundo mandato. Pelo lado da situação, já é quase certa, a postulação do grande líder político Luis Pontes, nome de peso e prestigio na política massapeense, que deverá ter como companheiro de chapa o ex-prefeito Nilson Frota. A oposição não abre mão de Jackson Albuquerque, que há 4 eleições luta para voltar a ocupar a cadeira que já foi sua. Outro nome é de Antonio José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores