quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ALCANTARENSE NA NOVELA INSENSATO CORAÇÃO

A Novela Insensato Coração, da Rede Globo, está na reta final. Mas a população alcantarense tem mais um motivo para acompanhar o desfecho da novela: o ator alcantarense Luciano Bertchiolli (nome artístico de Jociano Lúcio), tem cada vez mais destaque no folhetim.

Nas últimas semanas o ator vem aparecendo e contracenando com grandes atores nacionais como José de Abreu, Isabela Garcia, Cassio Gabus Mendes e Rosi Campos.

O jornaleiro Mariano (nome do personagem de Bertchiolli), por exemplo, participou com o pessoal do Horto, da festa beneficente da Liga das Mulheres Cariocas, promovida pela Eunice (Dédorah Evelyn).

No capítulo do dia 08/08/2011, talvez tenha sido o ápice do personagem, quando Gabino (Guilherme Piva) se declara para Fabíola (Roberta Rodrigues).
Você pode ver a cena clicando na imagem abaixo.

Luciano Bertchiolli também é empresário e lançou uma linha de cuecas que leva seu nome. Veja abaixo outras fotos do ator alcantarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores