sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DA NOVELA PARA A REALIDADE EM ALCÂNTARAS

Luciano Bertchiolli assim como a maioria dos alcantarenses, sofreu algum tipo de represália, seja ela política, religiosa, de opiniões, ou algum tipo ou modo de vida não comum a maioria.

O filho da Dona Aldenora, promoveu uma festa (Rave) muito bacana no Centro Comunitário Luíza Távora, fora as inúmeras promoções no Káthia Club de Alcântaras. Sobre a Rave no Centro Comunitário, foi quase excomungado pelo bispo, que não vou nem dizer o nome dele e que naquela noite dormia em  uma casa vizinha, um dos mais fortes e radical que já passou pela Diocese de Sobral. Sobre a última festa promovida pelo jovem no Káthia Club, foi pressionado, penalizado pela entrada de garotos menores de idade ao evento. Hoje, já se passou mais de uma década e a meninada continua frequentando as noitadas no Káthia Club, só que agora bebem fumam e muito mais...

Quando Jociano, digo Luciano, foi embora já dizia que ia ser ator da Rede Globo, acho que ninguém acreditava no tal feito, pois é, hoje ele está lá no meio deles e provou que a palavra aliada a luta, tem poder.

 Saionara, Luciano, Quinca Neto, Venceslau e Leila no Festival de Cultura, Outubro de 2009
Rua Antônio Guilherme, centro de Alcântaras, ponto de encontro dos jovens na cidade
Luciano Ex-estudante da Escola Francisco de Almeida Monte
O Alcantarense Jociano Lúcio, aos poucos vai ganhando visibilidade , como o Jornaleiro Mariano nas  novelas da Globo.Ele já que foi figurante em vários trabalhos na Globo, Em Carga  Pesada por exemplo e  agora está fazendo um papel de maior visibilidade.
Ele esteve de volta á esta escola em novembro de 2009  visitando todos os ambientes  e ainda conversou juntamente comigo com todos  os alunos em cada sala e também com seus Exs professores.

Lembramos neste dia do  Estudante que o mesmo cursou o ensino Fundamental e médio em nossa escola, concluiu o médio em 2000 (Ex aluno também da hoje superintendente da 6ª crede Professora Cristiane Porto) quando já mostrava e o seu talento e também falava que iria buscar realizar seu sonho de ser ator.

 Foto com a  uma equipe da sua turma e a Professora de Química Cristiane Porto, por ocasião de uma Feira de Ciências nesta escola.
Att,
Jean

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores