segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ELIÉSIO FONTELES VOLTA A PREFEITURA DE ALCÂNTARAS NO SEU TERCEIRO DIA DE AFASTAMENTO


No final da tarde de hoje (19/12), os simpatizantes de Eliésio Fonteles receberam com alegria a notícia de que o mesmo voltou à administrar a Prefeitura de Alcântaras.

Eliésio foi afastado de seu cargo pela Câmara Municipal na últimua sexta-feira, e hoje 03 dias após o mesmo recorreu na justiça e ganhou direito através de liminar de voltar a execer seu cargo a frente do município de Alcântaras.

E assim a novela que se iniciou tempos atrás parecia ter tido um fim, com as eleições suplementares de 2011, mas pelo que se percebe ainda serão escrito mais alguns capítulos.

As informações são do blog Alcântaras

Atualizando:
Tivemos a informação ainda na noite de ontem 19/12, que a informação colhida através do blog Alcântaras ainda não tinha nada de oficial, e portanto pode ter sido um entendimento precipitado de algumas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores