sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A FALTA DE ÁGUA NAS RESIDÊNCIAS DE ALCÂNTARAS

Enquanto a CAGECE, que por vários motivos costuma interromper o fornecimento de água para seus usuários, a solução fica por conta dos chafarizes públicos.

O último problema de fornecimento de água da Companhia de Água e Esgoto do Ceará, está sendo causado pelo baixo nível de água do Açude Pinga, onde o motor que leva a água para a estação de tratamento, necessita ser mudado de local. Enquanto isso não acontece, a população necessita recorrer aos tradicionais baldes e tem que se deslocar há algum chafariz público.

Pior para os moradores do bairro do Junco, lá deveriam existir três pontos de água pública, que a realidade tem sido estas das imagens. Não sendo possível, a corrida pelo precioso líquido tem sido uma constante  e  difícil tarefa, se deslocar no mínimo cerca de meio 0,5 km  ao local mais próximo.
Foto: Açude Pinga, Dezembro de 2012

Um comentário:

  1. Importante citar que o primeiro chafariz foi demolido por conta da degue ( época em que Jozé Ramos era Secretário de Obras) e o segundo foi "doado ao Nosso Posto São José).

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores