quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PE. JAIRO ESTARÁ REALIZANDO ENCONTRO COM OS UNIVERSITÁRIOS DE ALCÂNTARAS

O encontro acontecerá  no próximo sábado no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alcântaras.

O jovem Pe. Jairo Linhares, que assumiu em Janeiro deste ano a Pastoral Universitária da Diocese de Sobral, estará realizando um encontro com os Universitários de Alcântaras, no dia 11 de fevereiro (sábado próximo) no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alcântaras a partir das 19h:30mim.

O encontro não se caracterizará como religioso, mas de discussão da realidade, dos problemas sociais, até mesmo de Deus, uma conversa mesmo a nível Universitário. Os estudantes interessados em participar podem ser das diversas faculdades que existem na região: UVA, UFC, CENTEC, INTA, FACET, UNOPAR, enfim de qualquer instituição a nível superior! E não há classificação de idade, ou seja, o encontro não será apenas para jovens. Também não será só para pessoas católicas!

Participem, com certeza será um encontro bastante dinâmico e prazeroso com o Pe. Jairo!

 Por Douglas Alcântara (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores