quinta-feira, 12 de abril de 2012

COMÉRCIO DE ALCÂNTARAS SOFRE COM A ONDA DE ROUBOS

Infelizmente, noticiamos mais uma vez casos desta natureza, que voltam a acontecer em Alcântaras.

Na noite de terça-feira (10/04), o comércio do Sr. Antonio Menezes, no Centro da cidade, teve seu cadeado cortado e do estabelecimento comercial foram subtraídos todo o dinheiro que se encontrava no caixa, 02 celulares, 02 pares de chuteiras, e outros produtos.

O proprietário do estabelecimento, o Sr. Antonio Menezes, disse que é muita audácia dos bandidos, e lamentou que possivelmente é mais um caso que ficará sem punição, pois as autoridades e/ou entidades competentes não fazem nada para tentar evitar estas situações. O mesmo ainda sugeriu a volta dos vigias noturnos quando em anos anteriores já existiam estes serviços nas ruas de Alcântaras.

OUTROS CASOS

- Noite de 08/04 – Lanchonete do Brancão também tem foi vítima de roubo, entre os meios subtraídos foram: dinheiro do caixa, 01 relógio de pulso (alto valor), chocolates,…

- Noite de 09/04 – Pinga Bar, passa por tentativa de roubo, porém os mesmos não tiveram sucessos na tentativa.

E quando realmente será tomada alguma providência para isso? Já tivemos roubo de grande porte como foi o caso do da Aguiar Móveis (Veja aqui), e s pequenos continuam acontecendo rotineiramente.

Fonte: Blog Alcântaras

Um comentário:

  1. quem diria que alcantaras chegaria a esse extremo.a certeza da impunidade nos fazem de reféns.

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores