sexta-feira, 13 de abril de 2012

PREFEITURA DE ALCÂNTARAS DIVULGA NOTA OFICIAL PARA ESCLARECIMENTOS

Nota oficial da Prefeitura esclarece sobre matéria publicada no blog Sobral Agora, republicada aqui.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prefeitura Municipal de Alcântaras através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Obras vem por meio deste esclarecer possíveis questionamentos  maliciosos surgidos com a postagem realizada pelo blog Sobral Agora onde é mencionado que garis da cidade de Alcântaras estariam comprando vassouras para trabalharem.

Considerando que:

1. A referida matéria postada no blog referenciado acima não parte em nenhum momento de quaisquer tipo de pesquisa e nem apuração de dados concretos feitas pelo administrador deste Sitio Virtual que somente acusa a falta de equipamentos como vassouras  no serviço de limpeza publica da cidade, e não haveria visitado o almoxarifado que contém um grande estoque deste item.

2. Que esta baseia-se exclusivamente em uma  denuncia mantida em anonimato , onde não é informado  se quer as iniciais do denunciante que supostamente seria um cidadão residente em Alcântaras e não um funcionário que trabalhe no serviço de limpeza publica;

3. Que a fonte citada seria um programa de Rádio onde é comum a veiculação de críticas e difamações a atual administração de Alcantaras, feitas em sua maior parte por adeptos e pré candidatos as eleições municipais de Alcântaras em 2012;

4. Que buscou-se a todo momento evidenciar-se  que por conta deste fato o município estaria sendo mal administrado.

Pode-se constatar que o texto publicado caracteriza-se nada mais que uma crítica pessoal do administrador do blog onde este teria ignorado o princípio da imparcialidade  não baseando-se em nenhum momento em provas verídicas confirmadas quando o mesmo diz que estaria ocorrendo perseguição dentro da prefeitura por pressão política  feita aos funcionários e diz "achar" ( indicativo de insegurança) que o Prefeito Eliezer Fonteles (escrito incorretamente) não teria adotado o modelo de administração do Prefeito da cidade vizinha, ainda utilizando-se de uma imagem meramente ilustrativa.

Deste modo a Prefeitura de Alcântaras  considera que a matéria publicada em nada reflete o verdadeiro papel desta administração que sempre tem buscado de maneira ética atender as necessidades e demandas da comunidade através da prestação contínua de serviços visando a qualidade de vida da população.

Alcântaras – Ceará 12 de abril de 2012
Assessoria de Comunicação da PMA

Outro blog de Sobral (WG), a matéria gerou outra publicação, fica assim, a publicação valendo para ambas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores