quinta-feira, 3 de maio de 2012

ASSALTO COM REVOLVÉR NA ZONA RURAL DE ALCÂNTARAS


Assalto aconteceu no sítio Maracajá, próximo a estrada que liga a sede do município ao povoado de Rosápoles. (Todas as informações são do blog Alcântaras)

E a ousadia e onda de roubos em Alcântaras, a cada dia desafia a comunidade alcantarense. Como se não bastasse os furtos e açãos desta natureza acontecidas nas dias anteriores aqui registrados, na noite de ontem  (02/05), a ousadia aumentou, desta vez aconteceu assalto com arma de fogo.

Mais uma vez a região do Sítio Espírito Santo foi acometido com ações de pânico e roubalheira, a residência de Dona Maria (mãe do Pe. Galdino) no Sítio Maracajá (a menos de 2 km da sede do município), foi invadida por 02 assaltantes armados com revolver, onde colocaram o mesmo apontado para sua cabeça.

No momento do assalto, Benilson Galdino (neto da vítima), chegou em casa e também foi rendido pelos meliantes. O mesmo então repassou aos assaltantes, uma certa quantia em dinheiro, que estava em seu poder guardado em sua residência.

Após o acontecido a Senhora passou mal e foi preciso ser levada ao Hospital, pois ela sofre de pressão alta.

E, mais uma vez a história se repete e com muito mais ousadia, e mais uma vez fica a pergunta: “O que podemos fazer para melhorar a segurança de Alcântaras?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores