quinta-feira, 3 de maio de 2012

POLÍCIA DESMONTA QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIO EM COREAÚ-CE


Policiais civis e militares realizaram a prisão em flagrante de um dos membros de uma quadrilha que atua nas agências bancárias da Região Norte do Estado.

 O acusado foi preso quarta-feira (02/05/2012) por volta das 07h30min, dentro da agência do banco do Brasil da cidade de Coreaú/CE. Antônio Raimundo Mesquita da Penha, vulgo "Louro", 25 anos, natural de Massapê/CE é integrante de uma quadrilha composta por vários bandidos que atuam nas agências bancárias do interior do Estado, trocando os cartões dos clientes, ou seja, oferece "ajuda" para os aposentados das zonas rurais das pequenas cidades da Região Norte.

 Os estelionatários agem da seguinte maneira: eles oferecem "auxílio" para os aposentados e durante o procedimento de saque nos caixas eletrônicos eles realizam empréstimos indevidos e trocam os cartões das vítimas. O acusado, A delegada Eveline de Castro lavrou o flagrante de Antônio Raimundo no Art. 171 do CPB e o acusado se encontra recolhido à disposição da justiça da comarca de Coreaú/CE. A polícia civil está investigando para identificar e prender todos os integrantes da referida quadrilha.

Mais informações e imagens no blog Camocim Polícia24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores