sexta-feira, 29 de junho de 2012

ARRAIÁ DO CUMPADRE CHICO MONTE

Grupo Junino da Escola Estadual Francisco de Almeida Monte deverá se apresentar no XVI Festival de Quadrilhas de Alcântaras. O anuncio foi feito na última quarta-feira (27 de junho) durante a apresentação da quadrilha no II Quermesse do Chico Monte, promovido pelos alunos da escola acima descrita.

O Arraiá da Escola de Ensino Médio Francisco de Almeida Monte, situada em Alcântaras-CE deverá ser um dos 16 grupos juninos a se apresentar nas noites da 16ª edição do Tradicional Festival de Quadrilhas da cidade.

A apresentação tão aguardada por um público de mais de mil pessoas que concentraram-se no Ginásio Poli esportivo Dep. Rogério Aguiar trouxe como tema: " O Sagrado e o Profano nas noites de São João". Com um casamento muito bem elaborado, a quadrilha em seu segundo ano consecultivo extraiu do publico presente o brilho no olhar além de muitos aplausos e flashs feito a cada momento da belíssima apresentação.

Ao final, os alunos envolvidos como forma de reconhecimento ao trabalho desempenhado pelo idealizador da Quermesse - Prof. Vleuton Sales realizam uma homenagem ao mesmo, expondo toda a alegria e gratidão da escola em tê-lo em seu quadro de profissionais.

O Arraiá do Cumpadre Chico Monte, deverá apresentar-se na próxima sexta-feira,29, a partir das 19h na Quadra do Colégio Inocência Alcântara Freire. Em 2012 o grupo estará representando o município de Alcântaras.

CONFIRA OS PRINCIPAIS MOMENTOS DA QUERMESSE NO BLOG PORTAL JOVEM








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores