terça-feira, 31 de julho de 2012

COMÍCIO DA "COLIGAÇÃO ALCÂNTARAS LEVADA A SÉRIO" NO ÚLTIMO SÁBADO

O primeiro comício em Alcântaras movimentou a cidade neste último sábado. 

O Candidato a Prefeito João Lira Ximenes-PSD e candidata a vice Toinha-PC do B, em companhia do ex-prefeito Raimundo Gomes Sobrinho, do Presidente da Câmara Antônio Marcos e outros demais candidatos e também atuais vereadores, além de outros personagens políticos do município, percorreram ruas de Alcântaras em direção ao centro onde realizaram suas propostas.

Uma campanha eleitoral muito diferente das tradicionais, com o uso limitado de carros de som, sem fogos de artifício, e outros detalhes que costumavam influenciar ou atrair empolgação. Assim a campanha deve seguir o lado mais racional e democrático.

Diferente na convenção de lançamento de campanha realizada no final de junho, o candidato João Lira demostrou boa oratória; fez uma síntese sobre a atual situação do município, onde discursou por cerca de 25min, iniciando suas palavras com a trajetória de vida de seus avós e principalmente seu pai o Sr Teófilo Ximenes que saiu do sítio Caldeirão na periferia de Alcântaras com o mesmo objetivo de milhares de alcantarense que o fazem nos dias hoje; a busca por melhoria de vida. E foi com o compromisso de melhoria de vida, retomada de projetos e desenvolvimento municipal que João encerrou as suas palavras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores