terça-feira, 31 de julho de 2012

INTERNAUTAS DE ALCÂNTARAS SÃO A FAVOR DE UMA CAMPANHA PARA RACIONAMENTO DE ÁGUA


Fotos: Arquivos BVN

O blog Portal Jovem em conjunto outros dois blogs: blog Alcântaras e blog da ECOS abriu há 20 dias atrás a enquete que questionava ao internauta sua posição quanto a uma possível campanha de racionamento de água em Alcântaras. 

A pesquisa que foi exposta 335 vezes, registrou 157 votos durante o tempo em que esteve ativa. Apos finalizada a votação a pesquisa apontou que 84,71% (133 votos) dos internautas participantes demonstraram-se a favor da implantação de uma campanha, contra outros 12,74% (20 votos) que se opuseram a 'campanha'. A plataforma de tabulação da pesquisa ( Enquetes.com.br) também registrou o percentual de 2,55% (4 votos) que ficaram nulos frente ao questionamento.

A enquete que envolveu grandes veículos de comunicação de Alcântaras teve como objetivo identificar a aceitação ou não de uma possível implantação de Campanha de Racionamento da Distribuição de Água da Cagece no município tendo em vista o baixo volume de água do Açude Pinga. Menos de 56% da capacidade total. O resultado será encaminhado ao Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA e Escritorio Local da Cagece para apreciação frente aos dados cogitados.
LEI CLICANDO AQUI, OUTRAS MATÉRIAS RELACIONADAS AO AÇUDE PINGA

RESULTADO FINAL:
VOCE SERIA CONTRA OU A FAVOR UMA CAMPANHA DE RACIONAMENTO DE AGUA?

A FAVOR

84,71% (133 votos)


CONTRA

12,74% (20 votos)
NAO SABE

2,55% (4 votos)
Total: 157 votos


Com Portal Jovem (Francisco Freire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores