sábado, 7 de julho de 2012

MERUOCA:GERENTE DE BANCO É VÍTIMA DE SEQUESTRO


O gerente do Banco do Brasil do município de Meruoca, distante 277 quilômetros de Fortaleza, foi sequestrado na manhã de ontem, por dois homens armados com pistolas. No entanto, numa ação um tanto curiosa dos criminosos, o gerente foi liberado pelos próprios sequestradores, sob a condição de retirar o dinheiro do cofre do banco e entregar em um local a ser combinado.

Conforme informou o Comando de Policiamento do Interior (CPI), para garantir que o gerente não acionasse a Polícia, a dupla ameaçou sequestrar a mãe do funcionário, exibindo fotos da fachada da casa dela. A vítima, Francisco Valdeci Vasconcelos, havia sido abordada no momento em que saia de casa, no início da manhã. Rendido, ele foi colocado dentro do próprio carro e levado até a zona rural da cidade. Lá, foi orientado a retornar ao banco, retirar o dinheiro e aguardar um contato dos criminosos.

O gerente, no entanto, foi até o banco e avisou a Polícia Militar, que deixou o destacamento dos municípios vizinhos em alerta. Diligências foram realizadas sob o comando do destacamento da PM de Sobral durante o resto do dia. No entanto, a Polícia não conseguiu localizar os criminosos.

 O POVO Online (Thiago Paiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores