segunda-feira, 23 de julho de 2012

O ADEUS AO HOMEM DO LOJÃO PESSOA EM COREAÚ


Uma multidão compareceu a cidade de Coreaú para dar o último Adeus ao Sr. Izaias Pessoa que faleceu na sexta-feira dia 20 de julho.

Na tarde de sábado às 16:00h, saindo de sua residência, o cortejo fúnebre partiu para a Matriz de Nossa Senhora da Piedade no centro da cidade para a missa de corpo presente, e de lá para o cemitério São José.

Uma multidão principalmente do município de Coreaú, acompanhou todo o trajeto. Pessoas simples, amigos , políticos e demais populares de várias cidades da região norte do Ceará (Granja, Camocim, Moraújo, Sobral , Alcântaras e etc...), para prestar homenagem ao comerciante que se tornou um dos maiores filhos de Coreaú.
João Lira, o Radialista José Marques e Antônio Marcos, após entrevista a Rádio Princesa do Vale FM, onde prestaram homenagens ao Sr. Izaias Pessoa e família, e a população de Coreaú pela perda inesperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores