sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

HOJE TEM SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

A última sessão ocorreu sexta-feira dia 30 de novembro, problemas na transmissão da Rádio Bela Vista FM, fez com que o áudio gravado fosse transmitido somente na terça-feira 04 de dezembro.

A última sessão foi bastante agitada por parte dos vereadores que foram a Tribuna. Dos vereadores de situação a realizar pronunciamento, apenas o vereador Manoel Albuquerque - PSB, mostrou um pouco que não irá aceitar toda sujeira debaixo do tapete, quando falou do episódio do certe de luz da Prefeitura"Foi uma coisa totalmente errada, independente de quem foi o culpado, o culpado foi o prefeito. Eu não irei usar a tribuna para defender atos errados."

"A prefeitura foi notificada (Coelce), nos não achamos correto... mas eu estou vendo uma luz, e eu estou percebendo que as coisas vão melhorar”, destacou ainda o vereador.

Dois médicos para cuidar do município todinho, e o hospital servindo de uma rodoviária, praticamente não está servindo de nada, não tem remédio. Essa foram algumas palavras do vereador José Maurício - PSD, e entre outras revindicações pediu para que o prefeito resolva o problema dos garís, que estão precisando de material trabalho e alguma que coisa precisa ser feito para eles.

"Mesmo com o alerta do TCM, ele foi colocando funcionário com intuito de ganhar a eleição. Sabendo que tinha que colocar os funcionários contratados para fora e ainda prometendo emprego. Manipulou, enganou vocês, e ainda está enganando dizendo que vai contratar novamente em janeiro. Eu não fui dá emprego para enganar o povo não, mentira tem pernas curtas, se o povo quiser se enganar que se enganem, mas a prova está aí. Estas foram algumas palavras do vereador Antônio Marcos para os funcionários contratados cortado um dia após a eleição."

Antes o vereador José Maurício já tinha mostrado na tribuna o relatório de gestão financeira emitido em fevereiro de 2012 e referente a dezembro de 2011, que já ultrapassara os limites estabelecidos pela Lei de responsabilidade Fiscal, e mostrou o DECRETO do dia 08 que visa diminuir o percentual que passava dos absurdos 62% com pagamento de pessoal.

Após a sessão de hoje 07 de dezembro, haverá mais uma no próximo dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores