sábado, 8 de dezembro de 2012

VESTIBULAR DA UVA DE SOBRAL SERÁ REALIZADO NESTE DOMINGO


As provas do Vestibular 2013.1 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), em Sobral, serão aplicadas neste domingo, 09.

 Estão sendo oferecidas 885 vagas nos Cursos de Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia. 

Para fazer a prova, os candidatos deverão apresentar documento oficial de identidade e o cartão de informação, onde consta o local de realização do exame. A Prova de Conhecimentos Gerais ocorre no período da manhã, das 8h às 12h, e a Prova Conhecimentos Específicos e Redação das 14h às 17h. Os cursos mais procurados são os de Administração (22,5/vaga); Direito (21,45), Engenharia Civil (19,63), Enfermagem (18,6) e Pedagogia (12,2).

Fonte: O Povo (Via Tianguá em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores