sexta-feira, 29 de março de 2013

OS "TEMPOS" MUDARAM EM ALCÂNTARAS

Não seria uma admiração se os ventos (brisas) de Alcântaras soprassem no sentido contrário, ou seja, do sítio Caldeirão para o sítio Pau Ferrado, o que não é o sentido natural. O que se vê é que algumas coisas caminham para esse sentido.

Nesta Semana Santa 2013, vimos uma tradição que existia há décadas se extinguir, as doações de cestas básicas feitas pela Prefeitura Municipal nesta data 'sexta-feira Santa'. Algumas das principais comunidades rurais beneficiadas eram os sítios Maia e Bela Vista. Isso acontece justamente no momento em que mais se justifica essas doações devido as causas naturais da estiagem.

2 comentários:

  1. Muito boa postagem! Mas aquela fila em frente a casa do vice-prefeito do que se tratava então?

    ResponderExcluir
  2. É lamentável, apesar de uns três ou quatro quilos de alimento não servir para tanto, é triste nem ao menos pela Páscoa se fazer algo humano por nosso povo.

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores