sexta-feira, 12 de abril de 2013

QUADRA CHUVOSA: "PREVISÕES DA FUNCEME SÓ SE CONFIRMARAM"

Foto: arquivo, Alcântaras fevereiro de 2013

As previsões da Funceme para a quadra chuvosa de 2013, a cada dia só se confirmam.

O início do mês de abril veio com muitas esperanças de chuvas, as ameaças foram intensas além de algumas pancadas isoladas, em Alcântaras (zona norte) a última ocorreu dia 5, apenas 06 mm registrado no posto da sede. Assim, vai se confirmando cada vez mais a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia - Funceme, que afirmou e reafirmou a maior probabilidade de chuvas abaixo da média histórica.

A Funceme considera como período normal de chuvas entre os meses de fevereiro a junho, onde restam mais de dois meses e meio para o termino do período, ou seja, ainda há tempo para um milagre e acontecer um fenômeno extraordinário (sobrenatural) na natureza.

No entanto tudo vem a crêr que a "cruz será pesada" em 2013 para os governantes e principalmente para os cerca de cinco milhões de cearenses que moram no interior no estado, além dos quase quatro milhões da região metropolitana de Fortaleza e próximo dela.

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores