sábado, 22 de junho de 2013

ACONTECE HOJE (22/06), A ÚLTIMA NOVENA DOS FESTEJOS DE SÃO JOÃO BATISTA NO SÍTIO PRATA- ALCÂNTARAS

Comunidade festeja também 20 anos de existência da festa local

Acontece hoje, noite de sábado no sítio Prata em Alcântaras, a última novena dos Festejos de São João Batista.

Na noite de ontem, debaixo de muita chuva, aconteceu mais uma tradicional novena da Festa, e a celebração da Missa com o Pároco de Alcântaras Pe. Edmílson. Prata fica a cerca de 3,5 Km do Centro de Alcântaras, e sua comunidade engloba ainda os sítios Penha, Tope e João Pinto. O trajeto pela cidade é feito pela Av. Antônio Rocha Freire, tendo outras opções como estrada da Ventura via sítio Penha ou sítio São Roberto, ou ainda pela região do sítios Silva e Macacos. 
Na imagem, o altar da Igreja/capela de São João Batista, que em 2013 completa 20 anos e tem uma das mais belas igrejas da zona rural do município de Alcântaras e Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Localidade também ganhou uma bela Praça em 2011, o que melhorou ainda a estrutura física e adjacências da Igreja.
Devido a chuva de ontem, motoristas poderão ter problemas com atoleiros em vias que dão acesso a entrada do povoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores