sexta-feira, 21 de junho de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO "SINDICAN" SOBRE O PROCESSO DE INDIVIDUALIZAÇÃO DO FGTS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ALCÂNTARAS – SINDICAN vem a público informar que após reunião com os profissionais do escritório control Max contabilidade responsáveis pelo processo de individualização do FGTS dos servidores desta municipalidade, esclarecer o que o atraso no processo se deu por várias razões dentre elas podemos destacar:

Que foi solicitada ainda em abril do corrente ano, através do Município e do Ministério Público do Trabalho, que nos fosse enviado uma BASE ATIVA e INATIVA, para que através deste relatório, pudéssemos ter 100% de segurança no processo de finalizar as invidualizações, sem causar prejuízos a nenhum servidor, e assim fazermos um trabalho de forma justa e correta.

Que a GIFUG/FO (departamento da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL) de Fortaleza tem demorado fazer o processamento das etapa de cadastramento, e da etapa de lançamento de valores, pois foi identificado que muitos servidores que já receberam valores (pelos cálculos…INDEVIDAMENTE), além de existir muitos outros casos com valores bloqueados.

Que estar agendado uma reunião com o pessoal da GIFUG/FO em Fortaleza para o dia 24/06/2013 para agilizarmos o processo de individualização do FGTS.

Ademais reconhecemos que o processo de individualização do FGTS do pessoal de Alcântaras estar demorado muito mais que o prometido, mas que estar se dando tão somente por razões burocráticas e processuais. Pois todos os esforços tem sido concentrado para que possamos finalizar o trabalho o quanto antes.

Em razão disso pedimos mais uma vez encarecidamente aos servidores municipais paciência e compreensão, pois o nosso compromisso é de fazer um trabalho serio honesto e justo e que todos possam ter seus direitos garantidos.



Alcântaras – Ce 21 de Junho de 2013



FRANCISCO BARBOSA DA SILVA
Presidente do Sindican

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores