quarta-feira, 9 de outubro de 2013

HEMOCE REALIZA CAMPANHA DE DOAÇÃO E COLETA DE SANGUE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

Campanha de Doação de Sangue está sendo realizada no Hospital de Alcântaras. Foto: Arquivo

Uma equipe composta por nove profissionais do HEMOCE de Sobral está neste dia 09 de outubro no Hospital Antônio Rocha Freire coletando sangue de doadores. 

Para cada doação feita, será salvo quatro pessoas. Além de prestar Solidariedade, qualquer pessoa, acima de 50 quilos, estiver bem de Saúde, portando documento com foto e idade mínima e máxima exigida, poderá participar da campanha como doador. As informações foram repassadas pela profissional Valéria do Hemoce aos Radialistas Miguel Gonçalo e Carlos Andrade na manhã de hoje com entrevista durante a programação da Rádio Bela Vista FM. Na oportunidade, até às 11:00 da manhã, mais de 40 pessoas já tinham se disponibilizado a doar sangue, e portanto aderido a campanha.

Traremos ainda hoje mais informações sobre esta campanha, e sobre o trabalho do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará - Hemoce aqui em Alcântaras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores