segunda-feira, 7 de outubro de 2013

UVA ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2014.1

A partir desta segunda-feira (07) a Universidade do Vale do Acaraú (UVA), em Sobral, no Norte do Estado, recebe inscrições para o processo seletivo 2014.1. As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de outubro, exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico: http://vestibular.uvanet.br. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00, paga através de boleto bancário, que deverá ser impresso após o preenchimento da ficha requerimento de inscrição on-line.

O Vestibular destina-se ao preenchimento de 915 vagas nos Cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia.

A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário. O desconto ou isenção da taxa deve ser solicitado no período de 7 a 11 de outubro, das 08 horas às 11 horas e das 14 horas às 17 horas, na CEPS, no campus Cidão, em Sobral. A solicitação deverá ser feita por meio de requerimento, adquirido no endereço eletrônico http://vestibular.uvanet.br e acompanhado da documentação comprobatória.

O cartão de informação, documento indispensável para o acesso do candidato ao local de realização das provas, também será disponibilizado no endereço eletrônico da UVA, a partir do dia 25 de novembro.

As provas do Vestibular 2014.1 da UVA serão aplicadas no domingo, dia 1 de dezembro, em local a ser indicado no cartão de informação, nos seguintes horários: das 08 horas às 12 horas, Prova de Conhecimentos Gerais; das 14 horas às 17 horas, Conhecimentos Específicos e Prova de Redação. Os candidatos deverão apresentar original do documento oficial de identidade e o cartão de informação.

Resultado

O resultado será divulgado no dia 3 de janeiro de 2014, às 17 horas, na sede da CEPS e através do site http://www.uvanet.br. A matrícula dos candidatos classificados será nos dias 13 e 14 de janeiro, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), no campus Betânia, nos horários de 08 horas às 12 horas e de 14 horas às 18 horas.

A divulgação do número de vagas remanescentes será no dia 15 de janeiro, às 10h, na PROGRAD e no endereço eletrônico da UVA. A chamada dos classificáveis, se restarem vagas, será no dia 16 de janeiro, para todos os cursos, também na PROGRAD, às 8h. Perderão o direito à vaga os candidatos que chegarem fora do horário determinado.

Para a matrícula serão exigidos os seguintes documentos, acompanhados dos respectivos originais: uma fotocópia da Carteira de Identidade; uma fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio; uma fotocópia do comprovante da obrigação eleitoral; uma fotocópia do Certificado Militar (para homens).

Serviço:

Comissão Executiva do Processo Seletivo – CEPS
Av. Dr. Guarany, 317 – Campus CIDAO, Derby, Sobral-CE
Fone/fax: (88) 3677-4210 – site: www.uvanet.br

Assessoria de Comunicação da UVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores