segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A AVALIAÇÃO DA POPULAÇÃO! SOBRE A SECREATARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ALCÂNTARAS

Imagem extraída do blog Política em Evidência (Marcelo Marques)
Apesar da aparente boa avaliação na imprensa oficial, sobre os trabalhos na Educação de Alcântaras, o que se fala é da turbulência nesta Secretaria. Hoje 30/12/2013, sem nos dar mais detalhes, um funcionário efetivo da referida Secretaria nos confidenciou que; "em Janeiro o Eliésio (Prefeito) vai mudar tudo para vê se acaba com o descontrole na Educação".

O que todos sabem; é que a Secretaria de Educação, seja ela em qualquer município e não somente em Alcântaras, é sempre motivo de dor de cabeça para qualquer gestor. No caso de Alcântaras, o que se comenta entre pessoas que colaboram com a administração, mas que tem um senso crítico mais afinado, é de que a coisa lá não está boa, um certo 'Caos' instalado principalmente ao longo do ano de 2013.

Em meio a isso, alguns nomes já começaram a ser comentados e que poderiam configurar como principal nome das mudanças. Mas o que pode está sendo difícil; é que quase sempre por trás de um nome há sempre um jogo (disputas) de grupos, e isso sem falar na interferência de algum padrinho!

Como agora (2013) não foi ano de eleição e ninguém mais esconde que não está sendo fácil, vamos torcer para que a Educação de Alcântaras em 2014 não sofra mais punições (prejuízos para a população), que 'se ocorrerem algumas mudanças', que sejam realmente técnicas. 

É aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores