quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO PÚBLICA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

Já estão abertas as inscrições para a seleção pública da Prefeitura Municipal de Alcântaras.  Os salários variam de R$ 3.195,06 para Assistente Social ou Cirurgião Dentista, e R$ 362,00 para Agente Administrativo ou Auxiliar de Consultório Dentário e outras funções. Veja algumas informações ou baixe o Edital completo.

GABINETE DO PREFEITO 
EDITAL Nº20140212-1/2014

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA DE PROVAS 
E PROVAS E TÍTULOS PARA A CONTRATAÇÃO 
DE PROFISSIONAIS, EM REGIMETEMPORÁRIO, 
EM DIVERSOS CARGOS PARA ATENDER 
NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL 
INTERESSE PÚBLICO DA PREFEITURA 
MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS – CE 

O Prefeito Municipal de Alcântaras – CE, no uso de suas atribuições legais, torna público a abertura da Seleção Simplificada de Provas e Provas e Títulos para a contratação de profissionais, em regime temporário, em diversos cargos, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público da Prefeitura Municipal de Alcântaras – CE e formação de cadastro de reserva e  que se regerá pela legislaçãopertinente e pelas normas e condições estabelecidas neste Edital e seus Anexos. 

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. A Seleção Pública Simplificada será regida pelo presente Edital e coordenada pela Comissão Coordenadora da Seleção Pública designada pelo Prefeito Municipal de Alcântaras – CE. 
1.2. A Seleção Pública Simplificada destina-se à contratação de profissionais, em regime temporário, para atendimento de necessidade de excepcional interesse público e será efetivada mediante contrato individual, submetido ao regime previsto na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). 
1.3. Serão selecionados profissionais conforme descrição e quantitativo contidos no Anexo I deste Edital. 
1.4. A seleção de que trata este Edital será composta de: 
1.4.1. Três etapas para as categorias de nível superior, na seguinte forma e ordem: 
1ª etapa: constituída de uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. 
2ª etapa: análise de títulos que têm caráter classificatório. 
3ª etapa: entrevista, onde serão verificados o preenchimento dos requisitos exigidos para o cargo, e adequação do perfil profissional às atribuições do cargo pleiteado que têm caráter eliminatório e classificatório. 
1.4.2. Duas etapas para as categorias de níveis elementar, médio e técnico na seguinte forma e ordem: 
1ª etapa: constituída de uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. 
2ª etapa: entrevista, onde serão verificados o preenchimento dos requisitos exigidos para o cargo, e adequação do perfil profissional às atribuições do cargo pleiteado que têm caráter eliminatório e 
classificatório. 
1.5. A seleção será realizada, em todas as suas fases, na cidade de Alcântaras – CE, obedecendo as seguintes fases: (1)  Inscrições; (2) Provas escritas; (3) Avaliação de títulos; (4) Entrevistas e; (5) Divulgação do resultado final, em data, locais e horário que serão divulgados posteriormente, no órgão oficial do município. 
1.6. Os seguintes anexos são partes integrantes deste Edital: 
Anexo I – Categorias profissionais, carga horária, número de vagas, 
escolaridade e pré-requisitos; 
Anexo II – Competências profissionais; 
Anexo III – Quadro relativo à prova escrita; 
Anexo IV – Conteúdos programáticos e bibliografias recomendadas; 
Anexo V – Avaliação de títulos; 
Anexo VI – Modelo do currículo simplificado; 
Anexo VII – Modelo de requerimento de recurso administrativo 

2. DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL E COMPETÊNCIAS
2.1. Os profissionais selecionados terão exercício  funcional exclusivamente nas unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Alcântaras – CE, definidos à conveniência da Prefeitura. 
2.2. Em havendo mais de uma unidade administrativa  com necessidade de vaga, os profissionaisselecionados  melhores classificados poderão escolher sua lotação entre asopções  disponíveis. 
2.3. Os requisitos e competências destes profissionais encontram-se descritos no Anexo II, parte integrante deste Edital. 
2.4. O valor da remuneração mensal do profissional  contratado será fixado, conforme a carga horária e habilitação na forma do quadro 

Para baixar o Edital completo, clique em arquivo PDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores