quinta-feira, 13 de março de 2014

80 MIL ELEITORES NO CEARÁ TÊM ATÉ O DIA 7 DE MAIO PARA FAZER O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

Trabalho de recadastramento de eleitores em Juazeiro do Norte-CE
Cerca de 80 mil eleitores em sete municípios do Ceará tiveram os seus títulos cancelados porque não fizeram o recadastramento biométrico. Esses eleitores de Aquiraz, Sobral, Alcântaras, Forquilha, Juazeiro do Norte, Crateús e Ipaporanga têm até o dia 7 de maio para comparecer ao cartório de sua zona eleitoral para regularizar a situação e poder votar nas próximas eleições.

Dos 436.585 eleitores nos sete municípios, 352.922 (80.84%) já foram aos cartórios para fazer o recadastramento biométrico. Para facilitar o atendimento, o TRE do Ceará voltou a disponibilizar em seu site (www.tre-ce.jus.br), a partir do dia 10 de março, o agendamento do eleitor.

A presidente do TRE-CE, desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, lembra ao eleitor a importância da sua participação nas próximas eleições. “Seu voto é fundamental e o exercício da cidadania, um direito de se manifestar e eleger os seus governantes”. A desembargadora conclama o eleitor a comparecer ao cartório e não deixar para tirar o título na data limite permitida: “A Justiça Eleitoral do Ceará quer atender ao eleitor com tranquilidade, sem atropelos, e deixá-lo satisfeito com o bom atendimento”.

Do Site TRE/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores