sábado, 15 de março de 2014

(SAÚDE) INAUGURADA EM CRATEÚS A 18ª POLICLÍNICA

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), destacou, nesta sexta-feira (14/03), a importância da 18ª policlínica regional inaugurada pelo governador Cid Gomes (Pros), no município de Crateús.

O equipamento beneficiará 302.148 moradores dos municípios de Crateús, Ararendá, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Poranga, Quiterianópolis e Tamboril, na região dos Inhamuns, com acesso a consultas com especialistas e a exames complexos. "Trata-se de um grande avanço que beneficiará a população desta região na área de saúde. Ao término do governo Cid Gomes, o Ceará terá a melhor saúde pública do Brasil", afirmou Zezinho Albuquerque.

Nas obras e equipamentos, os recursos foram somente do governo do Estado, no total de R$ 11.524.944,49.  Só em equipamentos que permitem a realização de exames o governo do Estado investiu R$ 4.453.725,00. A policlínica regional em Crateús recebe o nome de Raimundo Soares Resende, líder político da região do Sertão dos Inhamuns.

Também participaram da inauguração o deputado federal José Guimarães (PT), o deputado estadual Mauro Filho (Pros), o ex-deputado estadual Dr. Pierre (PCdoB) e o prefeito de Crateús, Carlos Felipe (PCdoB).
Assessoria de Imprensa - Assembleia Legislativa do Ceará (Fotos: Ruy Norões)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores