segunda-feira, 24 de março de 2014

CID COGITA RENUNCIAR AO CARGO DE GOVERNADOR PARA CIRO SE CANDIDATAR

Cid Gomes diz que apresentar a proposta a de renúncia a aliados políticos. Caso ele opte pela renúncia, ela deve ser efetivada até 5 de abril.

O governador do Ceará, Cid Gomes, cogitou nesta segunda-feira (24) a possibilidade de renunciar ao cargo. O objetivo, caso haja a renúncia, é permitir que o irmão Ciro Gomes possa se candidatar ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Segundo Cid Gomes, a proposta da sua renúncia será levada aos aliados políticos.

“A hipótese de renúncia será colocada a um coletivo. Não por candidatura própria, mas para que a gente possa ter o Ciro como alternativa de candidatura. Não pode ser ao Governo do Estado, mas poderá ser uma candidatura ao legislativo. Isso será avaliado no devido momento. Temos vários partidos nessa avaliação e com eles vamos compartilhar essas definições”, afirmou Cid Gomes, durante reunião dos secretários estaduais.

Caso o governador escolha pela renúncia, ela deve ser efetivada até 5 de abril para que Ciro Gomes possa se candidatar, conforme a Lei Eleitoral. Cid Gomes reforçou ainda que pretende trabalhar no BID após o fim do seu mandado, como afirma nos últimos anos.

Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores