quinta-feira, 12 de junho de 2014

INOVAÇÃO NO RH DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

Funcionários públicos municipais podem receber contracheque via e-mail.

Funcionários que trabalham a serviço da Prefeitura Municipal de Alcântaras, no Ceará, não precisarão mais deslocar-se até o Departamento Pessoal da PMA para solicitar a impressão de seu contracheque. Na última semana, a célula de DP da administração publica municipal haveria divulgado por meio de cartazes que os funcionários que desejarem receber o contracheque automaticamente poderão está cadastrando um endereço de e-mail na sede da prefeitura para o envio imediato logo após o fechamento da folha de pagamento. 

A iniciativa vale para todos os servidores contratados diretamente junto ao poder executivo e pode ser feita de segunda a sexta-feira na Secretaria de Administração e Planejamento. A medida implantada para melhorar o atendimento aos servidores trás inovação para a administração publica municipal que somente informatizou seu sistema há cerca de dez anos atrás, quando o pagamento dos empregados também passou a ser feito via depósito em conta bancária.

Post Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores