quinta-feira, 7 de outubro de 2010

APLICADORES DO SPAECE 2010 - NOVO PRAZO DE INSCRIÇÃO PÚBLICA ATÉ O DIA 12 DE OUTUBRO

Está no sistema de inscrição do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação- CAEd,  Inscrição Pública - Término em 12/10/2010

Para a avaliação online para aplicadores do SPAECE 2010, que inicialmente estava prevista do dia 01/10 ao 08/10, obrigatoriamente também serão prorrogadas. Faça sua inscrição no site do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação- CAEd, clique.  Para fazer parte do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE) o perfil exigido é:

Experiência docente de no mínimo 1 ano
Formação Superior ou cursando
Realização do Curso de Formação de Aplicadores à Distância

Documentos necessários:

Cópia do CPF
Cópia PIS/PASES/NIS
Comprovante de Formação Acadêmica
Comprovante de Experiência Docente
Cópia do Certificado do Curso de Formação de Aplicadores à Distância
Comprovante de Experiência em Avaliação (se possuir)

É importante não esquecer do Logim e Senha cadastrada no ato da inscrição, eles serão obrigatórios na hora da avaliação online. Também é importante utilizar o nevegador de internet Mozila Firefox para entrar no sistema.

Site CAEd para avaliação Online

7 comentários:

  1. Eu me inscrevi para aplicador do SPAECE mas esqueci a senha e o meu email foi cadastrado errado o que faço? e não conseguindo acessar o curso online. por favor eu quero ajuda meu email correto é: lurdinhabtorres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo acessar o curso pois quando tento diz que minha senha não confere. Estou preocupada pois o prazo está encerrando.

    ResponderExcluir
  3. Por favor preciso de ajuda...também esqueci minha senha e login, pois como achei que não dava mais tempo de fazer o curso online joguei fora e agora o curso foi prorrogado e n sei memorizado minha senha e login.E qndo clico"esqci minha senha" diz que vai mandar uma nova senha por e-mail,mas até agora nada...ajuda pff.
    Meu e-mail: janssanns_edu.fisica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Equipe de avaliação do caed,
    Fiz minha inscrição mas não tenho senha , nem login. Quando clico no site que me mandaram infomo que não os e aprece a informçao que vou receber em meu enderço de e-mail, mas não chega nada.
    Ajudem-me.
    Meu e-mailé veraneidet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. gente estou com o mesmo problema, na verdade eu n lembro da minha senha, e ja tentei clicar na opção esqueci minha senha mas ate agora não consegui, ja fiz a inscrição, mas o curso não. Ajudem-me, meu endereço é: nadja.carneiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Como faço para me cadastrar no curso para aplicadores do spaece ? Fiz minha inscrição mas não consigo acessar o curso pois minha senha não confere e meu email consta que não está cadastrado! meu email é samara.cunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. fiz a em prova online mais ate agora nao recebi nem um comunicado nem email, avisando se fui selecionado ou não. estou aguardando uma resposta. ate pq hoje ja sao 10-11, ja esta bem proximo da prova. gostaria de alguma noticia
    luzimeire

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores