sexta-feira, 3 de outubro de 2014

DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO DOS CAMÍLOS EM MERUOCA, COMEÇA A RECEBER TUBULAÇÃO DA ADUTORA EMERGENCIAL

O Distrito Meruoquense de Santo Antônio dos Camilos que fica ao sudoeste da cidade de Meruoca e a Lesta da cidade de Alcântaras, começa a receber as tubulações para a montagem a adutora que vai levar água e beneficiar toda a comunidade.

Com essa adutora pronta, o que acontecerá em poucos dias, os moradores ficarão livres da falta de água no distrito, e melhorando a vida de muita gente. "Estamos honrando o nosso compromisso que foi de lutar para trazer água para o distrito de Camilos. Corremos em busca desta obra, e finalmente estamos vendo isso se concretizar..." Esclareceu o Prefeito Municipal Manoel Costa (Aristides).

Com informações e imagem Blog Andarilho da Notícia

Vereador também foi um dos que se pronunciou a favor do distrito.

O populoso distrito de Santo Antônio dos Camílos receberia e faria parte da operação (nas redes de abastecimento) de levar água, a partir do ponto de captação, até o sistema de distribuição do distrito. Esse foi o pedido do Vereador Carlos José - SDD que no 17/02, onde esteve protocolando na Cogerh, Fortaleza, um requerimento, de sua autoria, que solicitava da Cogerh,  que ao realizar a construção da Adutora do Açude Jenipapo a Alcântaras, pudesse ser feito também uma adução até o Distrito de Camílos, o requerimento foi protocolado, e ficou a espera de uma ação concreta do Governo do Estado do Ceará. Agora iniciada a concretização.
Vereador em visita a Cogerh, em Fortaleza
Para mais informações clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores