quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

(AUTORIZADO) PREFEITURA DE SOBRAL DEVE REALIZAR CONCURSO PÚBLICO EM 2015

Imagem: Prefeitura de Sobral. Divulgação internet
Certame irá selecionar 818 profissionais.
  
A Prefeitura de Sobral confirmou a realização de um concurso público para a seleção de 818 profissionais nas áreas de Saúde, Segurança, Assistência Social, Gestão, Educação e Urbanismo. O certame deverá ocorrer em 2015. 

A informação foi divulgada no último dia 22/12 no boletim oficial da gestão. A prefeitura divulgou que o concuros irá suprir as vagas já existentes no município para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Saúde, Analista de Sistema e Fiscal de Urbanismo.

Contudo, novas vagas também deverão ser criadas para Agente de Endemias, Guarda Municipal, Administrador, Analista de Controle Interno, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Odontólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional, dentre outras. A mensagem solicitando a criação dos cargos já foi enviada à Câmara de Vereadores de Sobral, segundo a prefeitura.

A data para a publicação do Edital e a realização do concurso serão divulgados em breve. 

Com informações do Jornal Diário o Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores