segunda-feira, 20 de abril de 2015

NA TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS, VEREADOR RÉGIS DO BONFIM DIZ QUE ASSUMIU 'PMDB' PARA SE DEFENDER

Foto: Arquivo VN
Quem também tentou desabafar na última Sessão da Câmara de Alcântaras, foi o vereador Reges do Bonfim. Emocionado, Reges disse que ficou com o PMDB foi para se defender.

"Eu acredito vereador Gilberto! que eu não fiz nenhuma coisa demais ficando com a Presidência do partido". Regés ainda destacou que outro membro do partido atual vice-prefeito deu uma entrevista em uma rádio dizendo que estava chateado do que tinha acontecido, e que não entende a reação do vice, pois ele (Reges) tinha que se defender, apesar de não ter nada pessoal contra os colegas de partido.

"Tudo eu aguento calado". Réges ainda relatou uma suposta perseguição que sofreu através da sua esposa e ex-secretaria de Cultura Ana Cláucia. Na fala posterior da tribuna, Régis recebeu o apoio da Vereadora Cleuvilândia Menezes - PT, que se dizia ser testemunha da perseguição sofrida pelo colega através do antigo diretório Municipal do PMDB, quando ele resolveu apoiar a sua candidatura a Presidência da casa.

Réges do Bonfim teve que se ausentar da sessão e da Tribuna devido ao acidente de trânsito que ocorreu com o seu sogro naquele momento e que ocasionou com o seu falecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores