terça-feira, 12 de maio de 2015

AS HOMENAGENS DO "DIA DAS MÃES" EM ALCÂNTARAS

Paróquia e Presidente da Câmara ofertam mais de mil botões de rosa e Rádio Bela Vista realiza programação especial.

No dia em que foi celebrado o Dia das Mães a Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em parceria com a Presidente da Câmara de Alcântaras ofertou as genitoras presentes nas missas ocorrida no último Domingo mais de mil botões de rosa natural.

A homenagem apesar de singela, emocionou muitas mulheres que fizeram-se na Capela de São Vicente de Paulo pela manhã e na Matriz durante a noite. 

Em 2015, não é a primeira vez que Cleuvilândia Menezes participa de parcerias/iniciativas para prestar homenagem ao publico feminino. Em Março passado a nobre vereadora também em parceria com a Câmara Municipal homenageou dez personalidades femininas de Alcântaras através da Comenda Mulher Mulher!.

Na cidade de Alcântaras, além de mensagens por meio de som volante, mais homenagens foram prestadas por blogs, escolas e pela Rádio Bela Vista FM através do Programa Musical da 98.                                                                                                                                
(Post.Francisco Freire - Portal Jovem)

Quem também merece destaque nas comemorações do dia das mães, são os comunicadores da Rádio Bela Vista FM, que liderados pelo comunicador Filho Alves fizeram uma bonita festa para todas as mães na manhã de domingo, com direito a sorteio de brindes e muitas homenagens especiais.
Imagens: Divulgação Facebook
Parabéns a todas as homenageadas, ou seja todas as mães, e também um parabéns aos que tiveram a iniciativa em 'eventos diferentes' de realizar as homenagens. Paróquia de Alcântaras (Padre Emílson), Câmara Municipal (Vereadora Cleuvilândia) e Rádio Bela Vista ( Radialista Filho Alves).

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores