quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PARA ENTENDER O "CAOS" OU VEXAME NO SISTEMA BANCÁRIO DE ALCÂNTARAS

Sistema funciona como uma TRAVA DUPLA.
Durante os primeiros dias do mês inúmeros aposentados ficam amontoados horas e horas esperando que apareça dinheiro para que possa ser sacado no Bradesco, ou seja, é a hora que precisa-se, mas não tem dinheiro mínimo suficiente. 

Após o dia 10, aí a situação fica invertida  pois começa a sobrar dinheiro e a procura por saques é bem menor. Neste período são os dias onde coincidem com os pagamentos de contas e aí fica tudo literalmente TRAVADO.

Para piorar o Banco do Brasil (POSTAL) as vezes fica com o sistema fora do ar, com o que aconteceu recentemente, onde problema já estava prestes a completar um mês sem o serviço.

Os pagamentos de boleto, no máximo R$ 2.000 mil no Bradesco, passando disso, só depositando e pagando no Caixa Eletrônico via leitura com códigos de barras, mas antes disso tem que depositar, e é o que não há como fazer. Sobre os caixas eletrônicos, um de cada Banco, muitas vezes ou não tem dinheiro, ou não está funcionando.

Quem ainda "quebra o galho" é a Lotérica (CAIXA) mas com limites baixos para pagamentos e também não é responsável por repassar os vencimentos de funcionários e aposentados no município. Para melhor definir o sistema bancário de Alcântaras, é um verdadeiro CAOS! Vale ainda lembrar que os atendentes fazem o que podem, e enquanto isso, as taxas é claro, comento o seu dinheiro pelo péssimo serviço.

Todo mundo sofre e reclama, mas uma solução concreta, nada acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores