segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PROFESSORES REALIZAM MANIFESTAÇÃO EM ARATUBA

Cidade de Aratuba-CE, fica na microregião de Baturité
Na manhã desta sexta feira (18/08) sindicato e professores municipais de Aratuba saíram às ruas da cidade em caminhada com cartazes, bandeiras, faixas e carro som, pedindo que a prefeitura negocie com a categoria o reajuste salarial.

O sindicato dos servidores públicos municipais de Aratuba (sindiara) e professores efetivos entram em seu 8º dia de paralização, a exigência da categoria e sindicato é que pelo menos seja repassado 10 % do piso, ontem representantes aproveitaram que a vice-governadora Izolda Cela esteve no município de Aracoiaba, foram em comitiva ter um diálogo com a mesma e expor a situação.

Segundo o presidente do sindicato Joerli Vitor nos falou, aquele momento que se nem dos meios forem favoráveis, terão como próxima iniciativa ir até a Assembleia Legislativa levando essa cobrança aos deputados e cobrar o direito da categoria.

Esse impasse gestão e os reivindicantes fica cada vez mais polêmico, pois sindicato e professores efetivos paralisaram as atividades e o prefeito foi a imprensa e pediu aos pais que mandassem seus filhos para sala de aula, decisões que dividem opiniões, tipo argumentações de que as aulas dadas por professores contratados não tem validade nem uma.

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores