terça-feira, 8 de setembro de 2015

COMEMORAÇÃO OFICIAL DO '07 DE SETEMBRO' EM ALCÂNTARAS

De maneira simbólica, a Prefeitura Municipal de Alcântaras realizou o tradicional hasteamento das Bandeiras oficiais no dia da Independência do Brasil.

Apesar de não mais haver a tradição da grande festa comemorativa da Independência do País, onde muitos alcantarenses ainda relembram como um dos mais belos desfiles de toda a região, a data do 07 de Setembro em Alcântaras não deixou de ser lembrado, onde, ao som da entoação dos Hinos Oficiais, muitos assistiram na Praça da Matriz o hasteamento das Bandeiras do Ceará, do Brasil e do Município, feitos pelo; Comandante do Destacamento Militar do Município, Sgt. Francisco Lindon Johnson, do Prefeito Eliésio Fonteles e da Presidenta do Poder Legislativo de Alcântaras, a Vereadora Cleuvilândia Menezes.

Ainda em alusão ao 07 de Setembro, foi realizado na Praça do Mercado, a Corrida da Independência, organizado e realizado por atletas do próprio município, destaque para Venceslau Andrade, e com o apoio da Prefeitura Municipal de Alcântaras.
Imagens: Divulgação Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores