terça-feira, 6 de outubro de 2015

BANCÁRIOS DE TODO O PAÍS ENTRAM EM GREVE. ADESÃO EM SOBRAL É DE 100%

Os bancários de todo o país devem entrar em greve a partir desta terça-feira por tempo indeterminado, após patrões e empregados não chegarem a um acordo salarial, afirmou o diretor do Sindicato dos Bancários de Sobral, Camilo Sousa Júnior.

Em Sobral, os bancários reunidos em assembleia na AABB decidiram pelo fechamento das agências bancárias ao público. Apenas os gerentes e alguns auxiliares mais diretos deverão trabalhar internamente. Os serviços dos caixas eletrônicos e internet banking serão mantidos.

O sindicato de trabalhadores pede reajuste salarial de 16%, além de ajuste de benefícios como vale-refeição e vale-alimentação, além de décimo quarto salário anual.

A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), braço sindical do sistema financeiro que representa os associados em todas as questões trabalhistas, propôs aumento de 5,5 por cento. Já foram realizadas cinco rodadas de negociações desde 11 de agosto.

Blog Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores