segunda-feira, 5 de outubro de 2015

RESULTADO DAS ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR DE ALCÂNTARAS

2570 eleitores compareceram as urnas neste domingo 04 de outubro
Finalizado o pleito eleitoral para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Alcântaras o resultado das urnas apontou para o comparecimento de 33.63% dos eleitores aptos a participarem destas eleições. 

Na cidade onde o TRE disponibilizou 10 seções eleitorais o resultado final começou a ser apurado por volta das 17 horas no Centro de Referência e Assistência Social. Como uma multidão de pessoas que fizeram-se presentes para conferir em tempo real a apuração dos votos, o resultado final das eleições do Conselho Tutelar de Alcântaras apontou a reeleição de três dos atuais membros do órgão colegiado e elegibilidade de outros novos dois nomes. Em primeiro lugar, com 615 (23,93%) dos votos ficou Ana Mara Mendes, seguida de Kélvia Freire com 272 votos( 10,58%); Fernando Batista 243 (9,46%); Cecília Santana com 9,03% dos votos, que somaram 232; e Neuma Batista com 224 equivalente a 8,72% dos votos válidos. 

Nas sessões o comparecimento teve média de 32% dos eleitorado apto a votar calculado em 7.876 pessoas. Com a finalização do pleito passeatas comemorativas ao resultado ocorreram pelas ruas da pequena cidade serrana que teve um pleito relativamente tranquilo e com recorde de participação de eleitores de todas as faixas etárias que deram exemplo de exercício da cidadania. A posse dos eleitos deve ocorrer no dia 10 de janeiro de 2016 e o mandato destes segue até o ano de 2020.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores