quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

ALÉM DE ANUNCIAR VITÓRIA NO "STF", SINDICAN - ALCÂNTARAS DECLARA QUE VAI ENTRAR COM UMA AÇÃO DEVIDO O ATRASO DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Sindican conseguiu vitória no Supremo Tribunal Federal - STF, em Brasília
Em nota, o Sindicato dos Servidores Municipais (SINDICAN) informa que acaba de conseguir uma extraordinária vitória no Supremo Tribunal Federal – STF, que através do seu departamento jurídico derrubou a reclamação constitucional RCL 21214.

Nela, segundo o Sindicato, o  gestor municipal, serviu para afrontar os servidores municipais com o argumento de que o SINDICAN não existia. Portanto tudo agora volta ao status quo. Além disso, o Sindicato ainda anunciou que já acionou o departamento jurídico que vai na próxima segunda-feira (04), entrar com uma ação judicial contra o prefeito municipal, bem como conta a prefeitura por conta do atraso do pagamento do 13º salário, visto que deveria ser feito até o dia 20,  "desta forma, mais uma vez só nos resta as vias judiciais para tomar as medidas cabíveis." Concluiu.

Na imagem acima, Servidores na última greve realizada no último mês de agosto.

Link do Sindican, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores