terça-feira, 5 de janeiro de 2016

VEREADOR DO MUNICÍPIO DE ITAREMA É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO. VEJA DETALHES

Vereador do PRB da Cidade de Itarema (CE) foi assassinado no final da  tarde desta segunda feira (4), na Praia de Almofala, durante uma tentativa de assalto a “Barraca da Gringa”. O Vereador teria tentado reagir e foi baleado, tendo morte imediata. O fato teria ocorrido por voltas das 17h30mim.

O vereador José Marcondes Rodrigues (PRB) teria levado um tiro na cabeça e morreu no local do crime.  A Policia já teria nomes dos dois homens suspeitos de ter praticado o crime, os mesmos fugiram em uma motocicleta.

O CRIME…

Segundo informações, o Vereador estaria conversando com a proprietária da barraca quando os bandidos anunciaram o assalto. A policia afirma que  “Ainda não há informações concretas sobre a motivação do crime, mas segundo relatos de testemunhas ele reagiu a uma tentativa de assalto na barraca de praia onde estava”, diz o policial Alessandro Gomes.

O Vereador Marcondes (PRB) é solteiro, empresário, natural da cidade de Acaraú, foi eleito na última eleição com 890 votos, era muito querido na cidade de Itarema e estava sendo apontado com um dos prováveis reeleito nas eleições deste ano.

A população de Itarema está de LUTO e apavorada com a violência que toma conta da cidade. A polícia tem trabalhado muito, mas a bandidagem campeia naquela cidade praiana.

Fonte: Via Blog Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores