sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ALCANTARENSES INVADIRAM A REGIÃO DE GRANJA E CAMOCIM NO ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL

Na última terça-feira de Carnaval, somente do Centro de Alcântaras, partiram cinco (05) ônibus de passageiros com foliões rumo as praias de Camocim e com passagens pelo Rio Coreaú na cidade de Granja.

Ao todo o número pode ser bem superior a 300 pessoas que estiveram naquela região prestigiando o último dia de Carnaval. O número é difícil de calcular, pois não há como saber quantos carros de passeios e outros veículos estiveram saindo da cidade e que tinha como principal direção as cidades de Granja e Camocim. Não a toa tamanho eram os grupos, que alguns foliões de Alcântaras aparecerem em Fleschs ou em reportagem na TV. Fora de Alcântaras, outro destino foi a região da Serra da Ibiapaba.

Já na cidade, o destino mais procurado foi o "Pinga Folia" que animou durante os três últimos dias de Carnaval. Outro evento que teve destaque na cidade foi o "Renascer" retiro religioso promovido pela comunidade católica Shalon em parceria com católicos de Alcântaras
Imagens: Divulgação Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores