terça-feira, 22 de março de 2016

MORADORES DOS BAIRROS E DISTRITOS DE SOBRAL DEBATEM SOBRE OS PROBLEMAS DA COMUNIDADE

O deputado federal Moses Rodrigues (PMDB-CE) continua mantendo uma agenda intensa nos bairros e distritos de Sobral, sempre discutindo temas de suma importância para a comunidade. No último sábado (19), Moses  visitou o distrito de Patriarca, onde esteve reunido com lideranças e populares, e realizou visitas aos comércios locais.

“São muitos os problemas relatados pela população, vários casos de violências foram citados e o que mais me chamou atenção foi o descaso com a segurança, onde moradores relataram que só tem uma viatura no distrito”, destacou Moses. Além da insegurança, a população abordou os problemas relacionados à saúde no distrito. Segundo os moradores, faltam médicos e medicamentos, outro ponto abordado foi à falta de saneamento básico e a seca.

Ainda no sábado, Moses Rodrigues esteve em visita na localidade de Pedra Branca. Recebido pela população, o deputado conversou com moradores e lideranças do local, que solicitaram  melhorias nas áreas de educação, saúde e segurança. De Pedra Branca o deputado seguiu para a localidade de Emasa, no distrito de Aracatiaçu, onde participou de um leilão na paróquia de São José. De lá o parlamentar seguiu para o bairro Sumaré, onde conversou com populares que relatam como foco principal a insegurança do bairro.

Na manhã de domingo (20), o parlamentar esteve novamente no bairro Sumaré, onde realizou visitas a comerciantes e moradores do bairro. Durante a passagem do deputado, a população solicitou ações que promovam o desenvolvimento local.

Ainda em Sobral, Moses esteve reunido com lideranças e com um grupo de jovens. O encontro aconteceu no bairro Colinas. No local, os jovens cobraram projetos que visem o incentivo a cultura e a formação de jovens e adultos. Em diálogo com o deputado, os jovens expuseram alguns problemas enfrentados pelos jovens nos dias atuais, bem como a dificuldade de conseguir o primeiro emprego e a formação, fatores que são importantes para inserção no mercado de trabalho.

Finalizando a agenda o deputado participou de um almoço, na Lagoa do Mato, no distrito de Aracatiaçu. No encontro, o deputado conversou com moradores que pediram por melhorias na região.

Da Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores