quinta-feira, 12 de maio de 2016

TELEFONIA MÓVEL: APÓS MAIS DE 12 HORAS, SINAL DA CLARO É RESTABELECIDO EM ALCÂNTARAS

Mias de 12 horas sem serviço da operadora
No inicio da tarde desta Quinta-Feira (12) o sinal de telefonia móvel da Claro foi restabelecido na cidade de Alcântaras, Zona Norte do Ceará.

A operadora há exatos 30 dias ficou por mais de 24 horas fora do ar voltou a apresentar queda de sinal na noite da última quarta-feira, impossibilitando a realização e o recebimento de chamadas, envio de SMS e acesso a internet. 

O problema que somente foi resolvido por volta das 14:00 hs de hoje causou desconforto para os usuários que reclamaram da demora nos reparos citando e tiveram de "migrar"para outras operadoras concorrentes.

Apesar das reclamações a operadora é uma das mais bem avaliadas pela Anatel no município e foi indicada pelos internautas como a melhor operadora de Alcântaras para o ano de 2014.

Em mensagem, quando contatada, é comum que a Claro associe a instabilidade de seu sinal à fatores climáticos e condições meteorológicas da região, bem como a distância dos usuários em relação à torre de transmissão.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores