quinta-feira, 12 de maio de 2016

PREFEITURA DE SOBRAL ABRE CONCURSO PÚBLICO COM 162 VAGAS PARA PROFESSOR EFETIVO

A Prefeitura de Sobral realizará concurso público para professor do Sistema Municipal de Ensino. São oferecidas 162 vagas para provimento efetivo dos cargos de professor da educação infantil e ensino fundamental inicial (137), professor de matemática (15) e professor de inglês (10). O edital foi publicado no Impresso oficial desta quinta-feira (12).

As inscrições serão realizadas de 30 de maio a 17 de junho, através do site www.concursos.uvanet.br. O concurso será realizado em quatro fases: prova objetiva (17/07), prova de redação (17/07), prova didática (aula – 06/09) e prova de títulos (17 a 19/10). O resultado final será divulgado dia 28 de outubro no site da prefeitura. 

O Concurso será realizado sob a coordenação técnico-administrativa do Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual Vale do Acaraú – IADE/UVA. A prefeitura instituiu uma comissão especial para este concurso, composta por cinco membros que juntamente com a Coordenação de Valorização do Magistério acompanharão o processo seletivo.

Fonte: Blog Prefeitura de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores