sexta-feira, 24 de junho de 2016

FORTE OPOSIÇÃO PROMETE DISPUTA ACIRRADA EM ALCÂNTARAS

A eleição em Alcântaras promete ter uma grande disputa; a linha de frente será formada pela atual Presidente da Câmara Municipal Cleuviândia Menezes (PMB) como candidata a Prefeita e o ex-candidato a Prefeito e agora pré-candidato a vice-prefeito João Lira Ximenes (PMDB), ambos com o "grupão" de partidos políticos e com o apoio de Raimundo Manduca.

Principal embate político dever ser polarizado com o grupo da situação (prefeitura), que tem como chapa pré-formada o atual Vice-prefeito Joaquim Ximenes (PDT), e o ex-vice prefeito Joaquim Benício (PT), que na última semana selou aliança dando sobrevida ao grupo da situação que desde a eleição estadual em 2014 tem iniciado uma série de derrotas, incluindo ainda a disputa pela controle da Câmara Municipal onde tem minoria, e também os embates com o Sindicato dos servidores municipais..

Charlys Menezes (PSOL), entra como terceira via, sem chapa completa ainda definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores