terça-feira, 19 de julho de 2016

PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE MERUOCA INTENSIFICAM MOVIMENTAÇÕES

Foto;Divulgação Internet
Nesse momento que antecede as eleições municipais é grande a movimentação dos pré-candidatos a prefeito no município de Meruoca. 

O Partido dos Trabalhadores (PT) que tem como ´pré-candidata a vereadora (Neném) foi o primeiro a levar ao conhecimento dos filiados e simpatizantes a apresentação dos seus candidatos através de um encontrão no auditório do Encontro das Brisas. No mesmo local foi realizado o encontrão do pré-candidato a prefeito do Partido Popular (PP) Antonio Fonteles. 

Agora nesta quarta-feira (20) no mesmo local será a vez do candidato do Solidariedade (SD) Carlos José do Pimenta. Já o partido do PDT que tem como pré-candidato a prefeito Rubinho da Boa Vista, estava com reunião marcada para esta segunda-feira (18), para discutir os destino do partido, mas foi adiada para outra oportunidade. O pré-candidato Jorge Martins (PR) esteve no último sábado (16), participando do primeiro encontro municipal do PMDB, partido no qual irá coligar-se com o PR.

Blog Andarilho da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores