terça-feira, 6 de setembro de 2016

AL/CE APROVA CRIAÇÃO DA DELEGACIA DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO

Foto: Máximo Moura
A Assembleia Legislativa aprovou, em votação durante a sessão plenária desta terça-feira (06/09), duas mensagens de autoria do Poder Executivo. Uma cria a Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Draco). A outra concede gratificação aos professores da educação básica.

A criação da Draco está prevista no projeto de lei nº 84/16, oriundo da mensagem nº 8.034/16. A matéria foi aprovada com quatro emendas do deputado Roberto Mesquita (PSD) e uma do deputado Audic Mota (PMDB). O texto prevê, ainda, a criação de cargos comissionados necessários para recompor a estrutura organizacional da Polícia Civil.

Já o projeto de lei nº 85/16, oriundo da mensagem nº 8.038/16, institui a Gratificação de Atividades Educacionais Especializadas (GAEE) aos ocupantes de cargos e funções de Especialistas em Educação Básica de Nível Superior, integrantes do Grupo Ocupacional Magistério da Educação Básica (MAG).

Assessoria de Imprensa – Assembleia Legislativa do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores