quinta-feira, 8 de setembro de 2016

NO SEGUNDO COMÍCIO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2016 EM ALCÂNTARAS, OPOSIÇÃO MOSTROU QUE ESTÁ FORTE

Passeata e motorriata teve concentração na entrada na cidade, seguindo rumo ao Centro, local no comício
Passados quase uma semana após o primeiro comício do grupo da oposição no município de Alcântaras, e o segundo evento político na praça do mercado nesta campanha; a manifestação da última sexta-feira 02 ainda tem dado o que falar e tem servido de termômetro para o acirramento político das eleições até o momento.

O comício foi bastante movimentado do início ao fim, e serviu para mostrar além dos candidatos ao executivo: Cleuvilândia Menezes Prefeita e seu vice João Lira Ximenes, a multidão presente pode ouvir as principais propostas de campanha e governo para o município, além da oportunidade de conhecerem os candidatos a Câmara de vereadores.

Repercussão do evento.

Pelo lado da oposição que realizou o evento, a grande maioria demostraram satisfação positiva e sentimento de que superaram todas as expectativas. Já muitos partidários da situação, a desconfiança durou somente até a noite de sábado onde foi realizado um grande comício na localidade rural de sítio Prata.
Deputado Sérgio Aguiar
No centro Ex-prefeito Raimundo Manduca. Candidata a prefeita Cleuvilândia e a vice-prefeito João Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores