sábado, 1 de outubro de 2016

ALCÂNTARAS: PJ DO NORTE LUTA POR IMPLANTAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE

A Pastoral da Juventude da comunidade do Sítio Norte Alcântaras, protocolou na noite de sexta-feira (30/09) na secretaria da Câmara Municipal dos Vereadores de Alcântaras (CE), os ofícios de Nº 01/2016 que trata do pedido de implantação da TRIBUNA POPULAR e ofício de Nº 02 que trata da criação do CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE.

A ação da PJ do Norte tem como objetivo sensibilizar os Edis da augusta casa e ao poder público assegurar e garantir a participação popular e ativa dos cidadãos, como cita a justificativa do Oficio primeiro e o oficio segundo.

No seu esboço traz a solicitação da garantia da organização da juventude Alcantarense, como também, a base de luta pelas politicas públicas que garanta a participação e assegure a inclusão dos jovens, que tais politicas, promovam educação e saúde de qualidade, atividades culturais, além programas de formação profissional, empregos e lazer ao público juvenil.
Para melhor visualisar clique na imagem
Via Facebook PJ Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores